todo o ecossistema Liberta-te nas tuas mãos

Passe Anual

Participa em todos os nossos cursos, tem acesso a formações extra, convidadeos especiais, acompanhamento personalizado, consultorias de grupo, encontros presenciais e muito mais conteúdo exclusivo com o teu passe anual.
Curso Online em Directo de Bosque de Alimentos
Faltam
Dias
Horas
Min
Seg
até fecho de inscrições
Faz parte deste ecossistema

O que é o Passe Anual?

“Que pena. Justamente quando a dinâmica interpessoal e de troca de conhecimentos está no auge, termina o workshop e temos todos de ir para casa.”

Pode ser muito solitário tentar aplicar todas as mudanças que queremos para levar uma vida mais sustentável.

Gerir e cuidar da nossa horta, criar solo, implementar um bosque de alimentos, por vezes até decidir algo “simples”, como onde colocar uma árvore, a melhor forma de integrar animais, ou busca de receitas para conservar os nossos alimentos pode parecer avassalador.

A curva de aprendizagem pode ser íngreme e por vezes frustrante, em particular se sentimos que o estamos a fazer sozinhos.

É muita carga para uma camioneta.

Com o Passe Anual criamos um espaço de aprendizagem mais profunda e contínua, partilha de projetos e ideias, abrir oportunidades de colaboração, facilitar integração com uma comunidade que quer o mesmo que tu: aplicar permacultura, desenhar o seus espaços, tomar ação na horta, terrenos, dia-a-dia, etc.

No fundo, queremos facilitar a tua ligação a pessoas e conhecimento de uma forma contínua, interativa e dinâmica, encorajando o percurso de cada um neste mundo da permacultura.

Uma forma mais conectada de desenhar, aplicar e gerir a tua paisagem regenerativa em permacultura, que vai para além do workshop pontual, e que faz a ponte entre o digital e o presencial, abraçando o melhor dos dois mundos.

A comunidade salta do digital para o presencial

O primeiro encontro de membros do Passe Anual

O primeiro encontro desta comunidade incrível foi inesquecivel. Era a 1a vez que nos viamos em carne e ossos mas todos sentimos que sempre nos conhecemos. A dinâmica no auge desde o primeiro momento.

Mas afinal

O que podes esperar deste Passe

Como membro do Passe Anual, tens direito a todos os mimos:

Todos os cursos da Escola Online estão incluidos. Tens acesso a às versões já existentes (editados em módulos) bem com todos aqueles que aconteçam em direto enquanto tiveres o passe.

• Bosque de Alimentos
  • Galinhas em Permacultura
  • Hortas Regenerativas
  • Propagação de Plantas
  • Produção Caseira de Cogumelos
  • Solo Já
  • Introdução ao Design em Permacultura
  • Permacultura para Espaços Pequenos

Direito a consultoria online de grupo onde encontramos as melhores soluções para ti e para o teu espaço, e onde podes participar nas sessões de foco dos outros participantes para uma dinâmica de colaboração única.

2 vezes por ano temos encontros no "mundo real" para conviver, trocar plantas, sementes e conhecimento, com actividades formativas práticas.

Além dos cursos da Escola Online vais ter acesso a pequenas formações mensais exclusivas aos membros e convidados especiais.

Direito ao nosso saco tote "Permaculture Gremlin"

Fundadores Liberta-te Pipo e Rute
Conhece os Fundadores

Rute e o Pipo

Somos um casal amantes da Natureza cujo sonho é ajudar outros a transitar e atingir um estilo de vida sustentável, realizado e abundante, em harmonia com a Natureza e conosco mesmos, com ajuda de permacultura e a Internet, empreendedorismo e desenvolvimento pessoal.

A nossa missão, desde que iniciámos Liberta-te.com, é disponibilizar, online e no terreno, oportunidades, informação, formação e apoio na transição para uma vida mais integrada com a Natureza, mais auto-suficiente e mais realizada pessoalmente, profissionalmente e espiritualmente.

Descobrimos Permacultura em 2014 quando emigrádos no Canadá. Começámos a criar uma horta de varanda no 25º andar numa cidade de 3milhões de pessoas e em 2016 juntámos os trapinhos e regressámos a Portugal para dar asas a este projeto.

Desde então formámo-nos em Design em Permacultura, assim como Design de Bosques de Alimentos, produção de cogumelos e muito mais.

Temos organizado formações e workshops desde 2017 tanto online, como presenciais, no nosso espaço e por todo o país.

Temos também metido as mãos na massa através dos nossos serviços de consultoria online e presencial, assim como design e implementação de designs em permacultura.

O que dizem por ai

Testemunhos

Aqui está o que os participantes disseram sobre o Passe Anual.

Inscreve-te

Passe Anual

Um novo modelo para um estilo de vida mais resiliente, mais auto-suficiente, e em Harmonia com a Natureza.

Nunca foi tão importante cuidar das pessoas e cuidar da Terra.

• Acesso a todos os cursos durante 1 ano
  • Formações exclusivas (com direito a formadores convidados especiais)
  • Consultorias online de grupo
  • Encontros Presenciais
  • Acesso a grupo Chat Whatsapp 24/7
  • +Extras Saco Tote "Permaculture Gremlin"
Promoção

Estás com dúvidas/dificuldades na inscrição? Fala connosco!